Arara meu velho, hoje eu fiquei sabendo que você teve um problema, e que quando eu voltar aí em novembro não vou ter a sorte de ouvir a sua alegre gritaria. – “Oh menino, Oh menino, faz um favor aqui, faz!!!”. E lá vinha você com aquela cara de malícia, sorriso nos lábios, pronto pa por agente na roubada Hahaha! Lembra Arara?
Lembra Arara, como era divertido eu, você e o cigano atrás dos carros, depois indo curtir aquele liftão maravilhoso? Depois agente pousava no Vaga Lume, tomava uma, outra, outra… E chegava o violão, Já puxava um gaita!! “Esse menino é bom”, você falava. Lembra Arara?! Porra, que saudades daquele tempo que não mais há de voltar, meu amigo.
E descendo aquele seu carro maluco na serra, cheio de fita pra não enroscar o pedal.. Hilário. Arara porra, lembra quando agente enroscou junto e um xingando o outro porque você teimava que o seu lado era o certo, e que todo mundo girava pro lado errado? Huhauahuaha.. E quando você vinha de direto em cima de mim, e me forçava a perder o lift, velho locão?! Impossível não amar e não odiar você. Todo mundo vem e vai, mas você quando ia fazia falta. Era chegar na rampa e querer saber, cade você? Cadê o velho loco? E lá vinha você gritando e rindo, “Ô Carioca”, “Ô Carioca!”. Huhauahaua… Lembra agente pondo pressão pro Kajura voar? Aff… quanta breja, quanto churrasco!!!
E aquele dia que você trouxe o Lucas pra voar com o Carica! Arara, coração de ouro. Todo mundo conhecia o Arara, todo mundo tinha uma história pra contar. Sempre. Era você preso em Andradas, era confusão com ciclano, festa com beltrano. 5 minutos de conversa, 10 minutos de riso, e meu dia era outro.
To com lágrima nos olhos, meu velho. Eu vejo agente sentado na rampa, fim de tarde, cheio de histórias, tomando um tereré.. Que saudade. Que tempo bom.
Me faça um favor em sua nova jornada meu amigo, mande um abraço pro Kajuru, porque agora você também faz parte da elite, e deve provavelmente estar com ele, enroscando numa termal maravilhosa.
Voando você partiu, e voando você vai chegar.
Que um dia possamos nos encontrar, para outros vôos e muita farra, em um lugar melhor.
Do seu eterno amigo e irmão alado.
Rest in Peace my Friend.
Comments